Eagles saem do BYE Week sedentos por uma vitória contra os invictos Falcons

Os Eagles já descansaram nesta temporada. Daqui para a frente, só pauleira e com ela a necessidade de vencer para afastar a nuvem negra que parece durar anos em cima do Lincoln Financial Field. Para começar uma reação, nada seria melhor que uma vitoria sobre o Atlanta Falcons, time invicto nesta temporada e que também descansaram na ultima semana.

E se a história de algo valer, os Eagles tem grandes chances de vitoria. Com Andy Reid, os Eagles estão 10-1 após o BYE Week, e esse descanso tem vindo em momentos importantes para a redenção do time nas ultimas temporadas. “O BYE Week é importante. Sempre é bom ter mais tempo para poder treinar e entrar em sincronia, colocar algumas coisas no lugar. O Coach Reid sempre faz um trabalho excelente nessas pausas” – afirmou Todd Herremans, Offensive Lineman.

A linha ofensiva pode ser um problema nessa partida, já que Danny Watkins sentiu uma contusão no tornozelo e está praticamente fora do duelo. Para substitui-lo, Steve Vallos vai assumir as funções de Right Guard. Com essa contusão, Watkins é o terceiro desfalque da linha, que já não conta com Jason Peters e Jason Kelce.

E é atras dessa linha que moram os dois principais pontos de interrogação dos Eagles neste momento: Michael Vick e LeSean McCoy. O primeiro encontra seu ex-time mais uma vez, e apesar da gana que costuma demonstrar contra a equipe de Atlanta, Vick tem sofrido com muitos turnovers, problemas na leitura de defesas e produtividade baixa. McCoy é a esperança para que os Eagles voltem a vencer: quando Shady carregou a bola mais de 20 vezes, os Eagles perderam apenas uma vez em onze jogos. O jogo corrido dos Eagles funcionou na ultima temporada, salvando a pele de Vick. Além disso, Mike Vick disse estar recebendo pouco apoio do Coaching Staff e da torcida nesta semana e espera ser melhor apoiado. A torcida não gostou do que ouviu e vaias uníssonas vão ser ouvidas das arquibancadas se Vick for mal no domingo.

Já na defesa, essa será a primeira partida de Todd Bowles como Defensive Coordinator. Bowles deve trazer inovações nada drásticas, mas das quais se esperam uma melhora ao menos notável na unidade defensiva da equipe de Philly. “Estamos com sede de vencer. Precisamos mostrar por que somos titulares na NFL, porque nos escolheram em meio a tantos. Está na hora.” – afirmou DeMeco Ryans em entrevista ao site oficial dos Eagles.

Quem volta à Philadelphia é Asante Samuel, cornerback que foi trocado nesta Off-Season e agora veste a camisa da equipe de Atlanta. Causando polemicas no twitter com a torcida verde há algum tempo, Asante foi questionado se esperava uma reação negativa da torcida e afirmou que “é bom que eles me recebam bem, senão vamos ter problemas em Philadelphia. Por tudo o que eu fiz, é bom eles me ovacionarem. Não tenho nada além de amor por eles”.

Esse domingo é importante demais para ser ignorado. Os Eagles estão frente ao maior desafio e o que pode ser um divisor de águas na temporada. O que o domingo nos reserva? Só vendo…GO EAGLES!!!!

Deixe um comentário