Eagles faz mais um jogo apertado, mas dessa vez com resultado diferente.

Depois de vencer 3 jogos de virada nos instantes finais, dessa vez a sorte não sorriu para o time da Philadelphia. Michael Vick e LeSean McCoy comandaram mais um grande drive no final do último quarto resultando num touchdown de Brent Celek e a virada no placar, mas dessa vez o rumo foi diferente. Os Steelers conseguiram a vitória com um FG no último segundo e o Eagles agora volta pra Philly para enfrentar o Detroit Lions.

 
A partida talvez pudesse ter sido um pouco mais tranquila para os Eagles, mas dois turnovers do QB Michael Vick, um deles a 1 jarda da endzone adversária, deixaram o jogo mais dramático e acabaram sendo fator decisivo para a derrota. Derrotas essas difíceis de se aceitar, mesmo que lá no início da temporada o coaching staff coloque um “L” ao lado do jogo do Steelers, afinal, vencer no Heinz Field é uma das tarefas mais árduas que um time pode ter na NFL. 
 
A defesa fez novamente um grande trabalho, segurar o Steelers em apenas 16 pontos dentro de sua própria casa não é pra qualquer um. O Eagles mais uma vez mostrou que é capaz de vencer qualquer time e em qualquer lugar, mas você não pode esperar que a sua defesa, por melhor que seja, vá segurar em todos os jogos o ataque adversário nos instantes finais. E mesmo assim eu digo: Essa defesa é de verdade, sim! 
 
O ataque até não fez uma partida ruim, foram bons drives, controlando o relógio e deixando o ataque adversário fora de campo, mas na hora H tropeçou em seus próprios erros. Se sofrendo turnovers atrás de turnovers o time consegue vitórias, imagine quando conseguir acabar de vez com esse problema. Eu não faço a minima idéia do que se passa no locker room do Eagles, mas não consigo acreditar que ninguém lá dentro não faça nada enquanto seu QB simplesmente não cuida da bola e mata o seu time.
 
Lembrando mais uma vez, na offseason, após assistir diversos videos da temporada passada, Vick afirmou que seria um jogador mais responsável e que cuidaria melhor de sua saúde, o que significa sair de campo ou simplesmente dar um slide ao invés de lutar por 2 ou 3 jardas. Vick só precisa saber de uma coisa: Ele é QB e não RB, simples assim. Quando isso entrar na cabeça dele talvez nós torcedores poderemos sonhar com algo a mais na temporada, por enquanto fica apenas a esperança de que uma hora os erros irão acabar.
 
Mas, mesmo com a derrota, esse não é o fim do mundo. A tabela do Eagles é uma das mais complicadas da NFL e vencendo o Lions na semana que vem ficaremos 4-2 indo para o bye week. O Eagles ainda é o líder da NFC East, tem um dos melhores times da liga e do jeito que a NFC esta disputada o time tem tudo para buscar a classificação aos playoffs. 

2 pensamentos sobre “Eagles faz mais um jogo apertado, mas dessa vez com resultado diferente.

Deixe um comentário